Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

08.Mai.17

#dia 114 - Youtube, o meu mundo de maravilhas

Youtube é a minha televisão, pelo menos após o Netflix. Acompanho diversos youtubers e passo horas a ver conteúdo criativo de todas as formas e quando digo todas, é TODAS!

Ás vezes não dá para separar o mau conteúdo, do bom e desse intervalo é que vem os vídeos virais, que raramente são coisas boas.

Ultimamente tenho encontrado coisas que nunca imaginei que as pessoas tivessem coragem de executar a um nível tão público.

Vou dar-vos uns pequenos exemplos do meu feed do Youtube...

 

 

O SANGUE DE JESUS TEM PODER - REMIX by AtilaKw

 

Ouçam uma vez... agora duas... agora três... e agora escuso de continuar porque já estão viciados e a cantar como se do hino nacional se tratasse.

Já falei neste vídeo num post anterior e espero que vos tenha marcado da mesma maneira que me marcou a mim. Foi o meu despertador e acordei com muito sangue de jesus e com muito poder. Tentei, acordam bem dispostos!

 

 

COMO LA FLOR - COVER by Haleigh Henegan

 

 Não se conhecem Selena Quintanilla ou como diz o meu colega de casa Selena "Quinta anilha", vos garanto que é diferente! Selena é uma cantora mexico-norte-americana e ficou intitulada de Rainha da música texana e lançou êxitos como "Como La Flor" e "Bidi Bidi Bom Bom". Morreu às mãos da presidente do seu clube de fãs, Saldívar com tiros nas costas, num hotel. Para mim, tudo muito novela.

Contudo, esta música virou mundo e esta senhora, chamada Haleigh Henegan imortalizou esta música da maneira mais UAU de sempre.

Estão a imaginar um esquilo a fazer drama de novela mexicana porque um robot do futuro lhe roubou as nozes? Agora multipliquem por dois e está o resultado do sentimento que tenho após este vídeo.

 

 

TOM HOLLAND - LIP SYNC BATTLE 2017 05 07 "SINGING IN THE RAIN/UMBRELLA"

 

Vejam a partir dos 56 segundos...

E apenas vejam... vejam o porquê de me sentir tão inferior neste momento, tão pequenina, tão estupidamente má dançarina.

Se tentasse fazer metade do que ele faz eu estaria com diversos traumatismos, hemorragias internas e mais de 70% de ossos partidos, ou seja, a minha mãe iria começar com dívidas, a começar pela agência funerária.

 

Só vídeos úteis para a sociedade.

 

A Hipster Chique

 

10 comentários

Comentar post