Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Sex | 05.05.17

#dia 111 - Composição livre

Hoje não há tema, hoje é dia de composição livre. E claro que não é por falta de criatividade, TU é que estás com falta de criatividade!!

Desconto será dado por todos vocês, porque eu não durmo bem à algumas noites e ando cansada e às vezes os meus sucos criativos tiram férias. Contudo, vou escrever. O quê? Não faço a mínima ideia. Se vão gostar? Fingir nunca doeu a ninguém, a não ser que seja a fingir orgasmo, aí vai doer no ego.

MELHOR INTRODUÇÃO DE SEMPRE!! *Ajudem*

 

Ontem comi um ovo Kinder, daqueles com aquelas mensagens todas coisas, o meu dizia "Amo-te" e foi-me dado pela pessoa que mais me ama no mundo... eu! Podia ser da minha mãe, mas penso que o respeito dela já se foi à uns posts atrás, imaginem o amor...

Vai passar, quando lhe dedicar um post no dia da mãe, onde irei expor a sua adorável personalidade. 7 de Maio, o dia que serei mandada para a adopção.

 

Ando a dizer mais asneiras do que o normal e a desculpa de que sou do Norte já não desculpa nada. Talvez seja pelo cansaço, porque eu não sou uma pessoa de dizer muitas asneiras quando estou no meu estado normal, o que acontece 2 vezes por ano.

Será uma fase? Sei lá caral... caramba.

 

Descobri quem é o Savitar no The Flash. Eu sabia quem ele era! Eu disse e apostei. Devia ter metido dinheiro ao barulho. Não me importa que a descoberta tenha sido algo previsto, porque a cena está qualquer coisa do outro mundo. DC, b-r-a-v-o!

Isto é algo importante, qual guerra na Síria. Savitar é notícia e tendência. Sabem quem é? É o Deus da Velocidade. Não vou dizer nome, spoilers! (Se sabem quem é, não digam nos comentários!)

 

Informação dramática vinda da minha terrinha "preciosa", as pessoas preocupam-se com a minha vida e com o que ando a fazer e ainda gostam de comentar. A questão é? Quem vos perguntou algo?? Eu não.

Aí está o engraçado, raramente acertam sobre a minha vida quando a comentam e isso irrita, porque se é para opinar, ao menos que opinem coisas certas. As cabras do monte sabem mais coisas acertadas sobre a minha vida do que vocês. E as vacas também. Ou não, essas são vocês!

 

Este fim de semana devo ir ver os Guardiões da Galáxia Vol. 2 e estou muito entusiasmada. É uma das minhas histórias favoritas da Marvel, adoro a banda desenhada e o primeiro filme. Algo me diz que este segundo não vai falhar.

Mas depois tenho disto...

Eu: "Vou ver os Guardiões da Galáxia Vol. 2 este fim de semana."

Futura Falecida nº1: "Esse filme não presta, é estúpido."

Eu: "Sabes quanto pesa uma almofada?"

Futura Falecida nº1: "Não..."

Eu: "Logo à noite depois de estares a dormir, eu dou-te a resposta a essa pergunta."

 

Too much?! I don't think so.

 

A Hipster Chique

 

 

 

16 comentários

Comentar post