Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

25.Jan.17

#dia 11 - 6 coisas que os homens não querem ouvir (NUNCA!)

Hoje pus-me a pensar em coisas que nós mulheres dizemos aos homens que os fazem literalmente tremer de medo ou pelo menos coisas que eles não querem mesmo ouvir. Este texto não pretende ser machista, a favor dos homens ou mulheres ou ofender alguém. Trata-se de uma paródia literária! Então…

 

“Só isso?”

Sim, poderosa expressão! A destruir egos e erecções desde sempre. Pode ser usada em diversas situações, mas quando a situação é sexual, é um trauma para a vida.

 

“Esqueci-me de tomar a pílula ontem”

Após uma noite de sexo esta frase só resulta numa coisa… Corrida á farmácia mais próxima para comprar o stock de pílulas do dia seguinte e dar á mulher como se fossem M&M’s.

 

“Podemos falar?

Automaticamente vão vasculhar as suas memórias para tentar descobrir o que de mal fizeram. Sejamos todas honestas, como é óbvio fizeram algo, mesmo que não se lembrem. E mesmo que não tenham feito nada de mal, nós encontramos um problema/defeito!

 

“Achas que este vestido me faz gorda?”

Das duas uma:

- está a ver uma vaca gorda embrulhada em tecido

- está a gostar do que vê e acha que lhe fica mesmo bem

Se for a segunda opção estás safo, se for a primeira, amigo, espero que sejas um mentiroso patológico, porque não te safas de outra maneira. A mulher não quer honestidade neste momento, quer que lhe aumentes o ego e digas que está linda, ponto final!

 

“Deixa-me conduzir”

Se és homem e és inteligente, corre para a agência de seguros, faz um seguro de vida e um upgrade no seguro automóvel! Põe 2 cintos de segurança e tampões nos ouvidos. 

 

“A minha mãe vai mudar-se para nossa casa”

O pesadelo, o horror, a sogra! O pânico instala-se, o coração acelera e tu rezas para te dar um AVC. Boa sorte.

 

Espero que tenham gostado e que não levem a mal esta pequena sátira. Sou uma mulher, tenho orgulho nisso e conduzo muito bem!

Num futuro post irei fazer as coisas que as mulheres não querem ouvir dos homens e provavelmente será algo tipo “1001 coisas que as mulheres não querem ouvir”, porque vou ser honesta, homens, vocês são piores!

 

qjeQtIc4.jpg

 

Até amanhã degredos

 

#homensempanico

 

6 comentários

Comentar post