Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Qua | 03.05.17

#dia 109 - Três dias de Maio e o que se anda a passar?!

O título deste post não mente, já se passaram três dias do mês de Maio e só quero dizer "Maio, acalma-me o p*to filho!".

Já me aconteceu de tudo, já vi tudo e já soube de tudo. Claro que também houve coisas boas e momentos em que sorri ou tive um movimento involuntário dos lábios, mas vou focar-me no mais estranho, duas pequenas histórias/momentos que fizeram toda a diferença entre o bizarro e estúpido...

 

Miúda exorcista

Eu gosto de ir tomar um café no fim do jantar e dar uma pequena caminhada e este tempo pede isso. Ontem foi um desses dias e acabei a caminhada sentada num banco do jardim a falar ao telemóvel com a minha mãe. Até aqui tudo parecia ser um momento calmo do dia onde contava à minha mãe que ia para a cama todos os dias às 21h, que a minha alimentação não se baseia em frango e atum e que até estou num processo de emagrecimento, até que...

Um vulto aproximou-se e o que parecia ser uma criança inofensiva com menos de 10 anos tornou-se numa coisa que tem aspecto de criança mas que se comporta como a filha do Chucky e da Emily Rose. Arrastava-se contra o quiosque, olhava-me com o seu olhar medonho e brincava com o seu "amigo" que só ela via no parque.

Tentei ignorar, mas claro que ela tinha de vir ter comigo... De semente do demónio a repórter foi um salto pequenino, queria saber onde vivia, com quem vivia, qual era a senha do meu prédio e eu desconversei e fugi.

Terá sido alucinação? A verdade é que não durmo bem há alguns dias...

 

Leprosa e a minha pele vai cair

Ando há uns dias com uma comichão pelo corpo e uma bolhas que parecem uma reacção alérgica à picada de um bicho. Algumas picadas são de melga, outras não sei. Sei que me tira o sono e é desconfortável.

Fui ao Santa Maria e claro que como todas as minhas idas ao hospital, algo não poderia correr bem. Cheguei e para fazer a inscrição tinha 7/8 pessoas à frente e uma pessoa a atender toda a gente. E claro, essa pessoa tinha de ser a mais lenta de sempre. Depois de muita paciência lá me inscrevi e fui chamada para a triagem.

A senhora da triagem olhou para as borbulhas, eu expliquei e a cara dela não parecia estar no seu melhor, ou então era mesmo a cara dela e mentalmente estava a ofende-la, mediu-me a febre e deu-me pulseira amarela. Fui mandada para uma sala que parecia de isolamento, com uma máscara. Primeiro pensamento, "Ela pensou que isto é lepra ou sarampo, estou lixada.". 

Claro que "Já foi vacinada contra o sarampo?" foi das primeiras perguntas que o dermatologista me perguntou. Passado o mal entendido, pelo menos o primeiro, o médico examinou, olhou e as palavras seguintes foram magia "Isso não é sarna, nem picada de pulga. É algo entre o meio.". Esclarecida como é óbvio!

Lá levei com um tratamento caríssimo e mal cheiroso e se a pele não me cair entretanto talvez tenha cura.

Socorro...!

 

Mês de Maio, és o mês do coração, por isso vai lá com calma que não estás a fazer bem nenhum ao meu!

 

A Hipster Chique

 

 

 

 

36 comentários

Comentar post

Pág. 1/2