Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Dom | 30.04.17

#dia 106 - Cancelem o mundo...

Estou com um pouco de preguiça mental e então vou apenas escrever sobre o que me vier à cabeça ou o que a inspiração me trouxer.

 

Em primeiro lugar, já estamos em maio e quase a meio do ano, está tudo a passar muito rápido! Em segundo, estão a ver aquela sensação fantástica de fechar os olhos? Penso que se chama "dormir", pois, não conheço.

Quer dizer, eu durmo, mas ultimamente não tem sido sono de qualidade e depois de muitas posições de yoga, misturas alimentares, 17 idas à casa de banho, 4 episódios e 2 podcasts, parece que o meu corpo está pronto a desistir, mas a minha mente não!

A minha mente continua lá no planeta dos unicórnios... enfim!

 

As redes sociais andam agitadas, ao que parece um dos temas principais é o suicídio. Depois de 13 Reasons Why, veio a Baleia Azul. Para quem não sabe, a Baleia Azul é um jogo on-line que tem como finalidade levar o jogador a suicidar-se no fim de completar 50 etapas. Caso o jogador se recuse a jogar ou a cumprir alguma fase, é ameaçado e perseguido.

É assustador sem dúvida e pelos vistos já chegou a Portugal e em força, já há uma morte registada e alguns internamentos. Pergunto-me de quem será a culpa. Se será dos pais, dos adolescentes ou da falta de iniciativa para travar este género de acções on-line. 

Eu sou muito do "free willy" e tal, mas caso apanhem a pessoa responsável que se intitula "A Baleia", espero que "free" se torne "kill" ou "jail forever".

 

Fui ao El Corte Inglês e finalmente fiz exercício, pois agora os livros e papelaria ficam situados no 6º andar e eu de elevadores em centros comerciais não quero nada. E o pior foi ir lá e não comprar nada. Lá desci tudo outra vez e dirigi-me à Sephora e isto aconteceu...

Comecei a ver os produtos e tinha uma funcionária na caixa que olhou para mim e sorriu. Continuei e peguei em vários produtos para comprar. No fim cheguei à caixa e coloquei-os em cima do balcão e ouvi o balir da criatura "Já estamos fechados, há 13 minutos."... A minha expressão dizia "Queres o quê bicha?? Viste-me a pegar nas coisas durante 10 minutos e só agora é que abres o buraco dos germes para falar?", mas o que me saiu foi "Ah ok.". 

Já agora, descobri que sou mesmo muito pequenina, porque fui aliviar-me à casa de banho do El Corte Inglês, fiz uma caminha de papel higiénico na sanita e sentei-me e de repente não sentia os pés no chão. 

 

Ando a ver muitas séries e Youtube e penso que descobri o meu desporto. Posição, na vertical e melhor característica, engasgar-me com a comida, sabe-se lá porquê.

Sinto que fiz poesia neste último parágrafo.

 

Depois decido entrar no Twitter e leio "Melhor ser cego do que ouvir essas coisas..." e cancelem o mundo, cancelem a galáxia!

 

A Hipster Chique

 

 

6 comentários

Comentar post