Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

28.Abr.17

#dia 104 - Demasiada informação

Este post foi retirado a partir do comentário que o Hetero Doméstico deixou num dos meus últimos posts, "There's no such thing as too much info". 

E a ideia começa a crescer em mim, realmente demasiada informação é coisa que não existe. Sendo assim vou revelar demasiada informação sobre mim. Isto será uma corrente de pensamentos/coisas sobre a minha pessoa. 

Talvez vá ficar mais parecido com um confessionário, mas a ideia está lá...

 

Ovos mexidos

Sim mãe, tu tinhas razão. A minha obsessão por ovos mexidos é grave. Eu sei que me faz mal ao colesterol, que como demasiados e que os uso como pretexto para demonstrar que sei cozinhar algo que não põe o seguro de habitação activo.

Na minha cabeça eu sei que não me poderá fazer muito bem e tenho tentado lutar contra, mas o tlintar do garfo quando os bato e a manteiga derretida na frigideira que aumenta a gordura que se irá infiltrar no meu coração, são coisas que anulam a minha luta.

 

Binge-Watching

"Vou dormir cedo hoje. Estou cansada." .. Pois, não é bem assim. O que eu queria dizer era "Vou deixar de falar contigo porque tenho séries para ver e nem o cansaço me vai fazer parar. Adeus.".

 

Amiga mensal

Mulheres sabem quem é esta amiga mensal e homens já devem ter percebido até este momento quem é, se não perceberam, bem, ao menos ainda tem uma coisa maior que as mulheres, e cérebro não é.

Nessa visita mensal eu viro buraco negro, sugo tudo à volta, mais precisamente comida. Quanto mais calórica melhor. Tenho um salmão com salada para fazer, mas não, pizza com asas de frango com batatas fritas e gelado é a melhor solução, pelo menos para o meu útero.

 

Higiene

Eu mantenho uma limpeza básica e de manutenção todos os dias. Mas duche ou banho, todos os dias?? Haja paciência.

Em primeiro lugar aquilo é o contentor de células mortas das outras pessoas que tomam lá banho e segundo é tempo perdido, onde eu podia estar a dormir, a ver séries, comer, coisas úteis!

O mesmo com a roupa. Eu cheiro, está a um nível aceitável de propagação de odor, então fica mais um dia. 

Contudo, juro que sou uma pessoa que preza a higiene e que como disse no inicio tem uma limpeza básica diária a coisas que definitivamente precisam de limpeza, como dentes ou partes baixas, coisas que costumam vir em conjunto.

 

Se leram até aqui tenho a certeza que concordam... There's no such thing as too much info!

 

A Hipster Chique

12 comentários

Comentar post