Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

25.Abr.17

#dia 101 - Liberdade... Não devia ser para todos!

Num dia onde se celebra a liberdade, a minha cabeça tirou um tempo para pensar em coisas e pessoas que definitivamente não usam a sua liberdade para coisas úteis para a sociedade e para eles mesmos. Confesso que até ontem não me tinha apercebido da proximidade desta data tão especial, talvez porque com o passar dos tempos penso que apenas significa um dia sem trabalho para uns, um dia sem escola para outros e não tanto um dia onde a celebração deveria ser importante, até porque é um marco histórico que mudou o país. Talvez por culpa da informação não ser dada da melhor maneira aos mais jovens ou porque a comunicação social fez deste dia um espectáculo de rua, enfim. Contudo, não irei falar do 25 de Abril, vou falar sobre a liberdade, mais concretamente o seu mau uso! Todos a merecem ter, mas "todos" é uma palavra demasiado forte...

 

Redes Sociais

Claro que tinha de começar pelo flagelo... as redes sociais, a terra natal da miséria humana! Cada um tem diversas redes sociais e como é óbvio é livre de colocar o que quiser e sei que não sou obrigada a ver, se quiser deixo de seguir ou bloqueio. A questão é, porque respiram estas pessoas o mesmo ar que eu?

Pessoas que põe fotografias com menos roupa do que eu quando sai pela vagina da minha mãe e que acham que são talentosas no uso do Photoshop e de repente dás contigo a ver uma suposta mulher com um rabo quadrado, com as costas tortas e com o umbigo na testa. Não me interessa que possa bloquear e deixar de seguir esta pessoa, porque nada disso me vai tirar aquela aberração de fotografia da mente.

E já nem falo da escrita, porque tenho arrepios na espinha cada vez que vou ler certas coisas... Filmes de terror à beira de certos posts no Facebook, são programas do BabyTV.

 

Funcionários públicos

Começo por dizer e repito se for preciso, ISTO NÃO É SOBRE TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS! Agora que situei bem a situação... Funcionários públicos são a praga, são aquilo que me causa alergia e urticária. Porque lhes dão liberdade de abrir a boca? Eu não sou contra os robots por causa disso. Não quero que retirem empregos a ninguém, mas se proibissem os funcionários públicos de falar e colocarem um robot ao seu lado que tratasse desse assunto e que lhes controlasse o tempo do cigarrinho e da casa de banho, talvez fossemos todos muito mais felizes e com menos problemas de raiva.

 

Donald Trump

Esta coisa tem liberdade! Percebo mais porque as pessoas gastam quase 5€ numa bebida com o nome "Frapuccino de Unicórnio" do que o porquê desta coisa ter liberdade. Mais não preciso dizer...

 

...

Isto para nomear poucos! Com muita ironia foi feito este post, porque todos merecem liberdade, apenas às vezes podiam usa-la de maneira diferente. Prezem a vossa liberdade e usem-na da melhor maneira possível.

 

A Hipster Chique

 

 

 

6 comentários

Comentar post