Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

24.Jan.17

#dia 10 - Revelada a razão de eu ser como sou!

Uma parte considerável da população provavelmente já pensou o porquê de serem tão estranhos e/ou sem capacidade de adaptação á sociedade de hoje em dia. Muitos provavelmente deram uma queda e bateram com a cabeça num jazigo ou num fogão, outros tiveram um parto onde a cabeça ficou presa nas trompas de falópio ou porque são filhos do Donald Trump. Existem muitas outras razões, mas foi numa viagem á minha terra natal que descobri a verdadeira razão de eu ser tão estranha e inadaptada, bastou uma ida ás fotos de infância para descobrir isto…

 

Comia cebolas cruas com casca

Isto é verdade e o mais assustador é que decidiram tirar uma foto de mim a fazer isso em vez de me pararem! Obrigada mãe!

kNmMNa4b.jpg

 

O meu vocabulário 

Provas escritas indicam que chamava ás pessoas “bebé”, a tudo o que era animal “ão, ão” e ás coisas “papa”. Com esta última não me surpreende a foto das cebolas, surpreende-me não ter fotos de mim a comer um abajur ou uma cadeira!

-8uYEr60.jpg

 

Menino jesus

Era usada para fazer de menino jesus na peça do infantário. Tudo bem até aqui, mas a minha cara de reencarnação do demónio não convencia nem no Parque Mayer!

TiRtbSsB.jpg

 

E o mais perturbador está para vir…

 

Ora bem, eu sou uma rapariga de olhos azuis esverdeados e no próprio livro onde a minha mãe registou detalhes da minha infância, está escrito “nascida com olhos azuis”. Qual foi o meu espanto ao ver fotos de quando tinha meses de idade e reparar que os meus olhos eram tudo menos azuis!!

Agora consigo perceber o porquê de não ser normal, aquilo são olhos de quem reencarnou o mal ou foi alvo de experiências laboratoriais secretas.

 

l4db9TMj.jpgM22wBpBl.jpg

 

 Curiosa que sou, resolvi pesquisar no Google “crianças com olhos pretos” e o que encontrei foi isto:

“Crianças com olhos pretos são lendas urbanas de supostas criaturas paranormais que se pareciam com crianças…”

Como??!… (gritando internamente)

 

O artigo vinha com mais informação, mas penso que chocar o público que poderá ler o meu blog já o foi feito á uns parágrafos atrás.

 

Ficamos por aqui… Até amanhã degredos

 

#naoseiquemsou #obrigadapelospesadelos

5 comentários

Comentar post