Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Ter | 17.01.17

#dia 1 - Um novo ano, nova Hipster Chique

Pessoas ditas normais começam um diário aka blog do ano no primeiro, mas vou ser hipster e começar no dia 15!

 

3…2…1…Acção! 

Três da manhã, um frio de rachar mas em vez de deitar no quente da cama e dormir, não! A minha pessoa prefere criar um blog para falar da sua vida super hiper mega interessante, ouvir a banda sonora do filme La La Land, quem diz ouvir diz interpretar para toda a sua família de peluches, bonecos de acção e legos, beber café para dormir melhor mais tarde e começar a escrever um livro de receitas.

 

Mas falando do dia que acabou há umas 3 horas atrás… 

Bem, o meu dia começou a horas que ninguém deveria começar o seu dia, eram duas da tarde e acordei com o som de uma possível cama IKEA que provavelmente precisa apertar uns quantos parafusos. Eu não sei porquê, mas os meus queridos vizinhos adoram expressar o seu lado acrobata pela tarde, é uma lição de educação sexual grátis e a minha mãe sempre me ensinou a aceitar as borlas, por isso, lado positivo está lá. Escrevi um tweet sobre isso e em inglês porque sou hipster chique.

 

 

Smoothie de morango, café preto em caneca Star Wars e duas torradas depois começa a cusquice pela vida alheia no Twitter, Facebook, Snapchat e Instagram, ainda tento tirar uma selfie mas aparentemente ás três da tarde a minha beleza natural não colabora. 

 

Cinco da tarde e coloca-se o cenário: ida ao Colombo, em dia de Benfica a uma hora do fim do jogo aka The Hunger Games, mas umas comprinhas tinham de ser feitas e a minha necessidade de ar poluído estava alta pelos vistos.

 

Cheguei a casa e era altura de jantar de amigos/família adoptiva/cadela adoptiva/população e nada melhor que um serão calmo, numa cozinha do tamanho de um closet, com um bacalhau, um vinho do pacote e umas laranjas do Mini-Mercado. Todos estes cheiros combinados com o calor da lareira que cá em casa se chama forno aberto. Seis pessoas, uma mesa que dá para quatro pessoas apertadas e dois bancos que eram os caixotes do lixo, ideia digna de Pinterest! E episódio digno de tweet.

 

 

 

Chegou a hora do estudo, porque vida de estudante é complicada e tenho exames…

 

2 minutos depois… 

Vou começar a escrever um livro de receitas no caderno fofinho que comprei na FNAC e só vou parar ás duas da manhã quando estiver cansada!

 

Bem, e lá pelo meio do livro de receitas, lembrei-me de começar um diário/blog e contar a minha vida. Então tudo começou com uma app de um diário virtual de 7,99€ e um blog online.

 

Todo o meu dia patrocinado pela banda sonora do filme musical La La Land, porque City Of Stars é onde quiser!

 

Até amanhã degredos

 

 

#souhipster #LaLaLandévida #acrobatasnoleito #Hungergamesversãofuiassaltada 

#jantarnoclosetdoforno #receitasquecausamdiarreia #tweetseminglêsporquesouhipsterchique

 

Twitter: @ahipsterchique