Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

Sab | 09.12.17

Blogmas #9 - A Carta ao Pai Natal

A Hipster Chique

Querido Pai Natal,

 

já não te escrevo uma carta há anos e muito se deve às desilusões que me causaste durante doze anos de vida. Lembras-te de quando eu queria um Action-Man para casar com a minha Nancy? Sabes o que me deste nesse ano? Cuecas do Pikachu, tu deste-me cuecas do Pikachu quando eu só queria amor para a minha Nancy.

Talvez a culpa tenha sido da minha mãe por nunca me ter deixado colocar bolachas e um copo de leite para ti na berma do passeio, porque nós não tínhamos chaminé, essa foi consumida pelos ratos e ratazanas que se apoderaram do local muito antes da minha chegada... mas de qualquer maneira acho que isso é discriminação e a verdade é que colesterol e diabetes não deveriam ser objectivos teus, por isso pára de comer bolachas e leite.

 

Contudo tenho a dizer que fiquei bastante satisfeita quando te pedi o filme do Harry Potter e a Pedra Filosofal em VHS e tu, talvez para compensar o desastre das cuecas do Pikachu, colocaste o set  LEGO do Castelo do Harry Potter debaixo da minha árvore e aquilo ainda é pesado. 

 

Agora vem a parte surpreendente desta carta, porque aqui estou eu quatorze anos depois a pedir-te cuecas, porque bem preciso delas, camisolas quentinhas, uns ténis e se não for abuso traz também o Grant Gustin já vestido de Flash. Ah, e não te esqueças de mandar uns pozinhos mágicos com muita felicidade, amor, saúde e paciência para eu não colocar veneno dos ratos nas rabanadas da minha mãe ou atirar-lhe com o candeeiro, porque aquela mulher está na Naughty List e sabes que mais, talvez faça como tu e lhe dê umas cuecas do Pikachu.

 

Aqui te espero. Beijinhos...

 

A Hipster Chique

7 comentários

Comentar post