Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

Sab | 23.12.17

Blogmas #23 - Canela Moída

A Hipster Chique

As compras de Natal já estavam todas feitas, mas hoje de manhã percebi que faltava algo e pensei que fosse simples de ir ao supermercado comprar. Falo de Canela Moída!

Quando cheguei ao Pingo Doce dirigi-me para o corredor onde o produto se encontrava e não encontrei nada. Perguntei a um funcionário:

Eu: "Peço desculpa, sabe dizer-me onde está a canela moída?"

Funcionário: "Está esgotada. Agora só temos pau."

Eu: "Ah... ok."

 

Revoltada, fui embora e dirigi-me até ao próximo supermercado, que era muito maior e nada de canela moída e outra vez a mesma resposta "Só temos pau.".

Desisti (por enquanto) e fui para casa.

 

De tarde tornei a aventurar-me noutro Pingo Doce que já tinha filas até aos congelados... MEDO! Experimentei o Lidl que mais uma vez só tinha pau. Mini-preço foi pelo mesmo caminho e até perguntei se havia canela moída numa garrafeira, tal era o desespero.

 

Já frustrada, sentei-me numas escadas e reparei que havia um Pingo Doce pequenino no canto da rua e lá fui eu sem grandes esperanças... havia cerca de trinta frascos de canela moída e até pacotes de todas as marcas. Penso que nunca me senti tão feliz!

 

E pronto, este blogmas serviu para vos contar a minha demanda por Lisboa na busca de canela moída que estava esgotada e onde o pau reinava.

 

 

A Hipster Chique

8 comentários

Comentar post