Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

A Hipster Chique

humor . coisas . nerd . fluente em klingon . criativa - ish . comics . opinião

Seg | 11.12.17

Blogmas #11 - O melhor do meu Natal

A Hipster Chique

Dizem que o melhor do Natal são as crianças e até não está errado porque as crianças, de facto, dão um brilho especial a esta quadra.

Agora, há muito mais coisas que são o melhor deste Natal e eu consigo lembrar-me de algumas delas que para mim são bem especiais.

 

 

  • Iluminação

Natal que é Natal tem de ter muitas luzes, com muitas cores por todo o lado. Ir ver as luzes de Natal é algo que me deixa muito feliz e virou até tradição do meu Natal.

 

 

  • Frio

Eu adoro o frio, talvez porque nunca me sentir muito bem com o calor, mas não gosto de sentir frio, gosto das roupas quentinhas e de usar cachecóis e a minha peça favorita, o gorro. Tenho gorros de todos os tamanhos e feitios e quantos mais pompons e cores tiver, melhor.

 

 

  • Filmes de Natal

A verdade é que os posso ver todo o ano, mas nesta quadra eles ficam mais especiais. Eu sei que muita gente já enjoou, mas eu vejo o Sozinho em Casa e o Especial de Natal do Charlie Brown vezes demais nesta altura. Já vi umas cinco vezes desde o início de Dezembro e ainda falta 14 dias para o Natal.

 

 

  • Amor, Alegria e Família

Isto é o melhor do ano todo, mas no Natal bate-me mais forte, talvez por ter sido uma altura que me ajudou a atravessar vários problemas. Gosto de me sentir feliz e estar com a minha família, que neste caso é apenas a minha mãe, mas nós duas sozinhas fazemos a festa.

 

 

  • Prendas

Eu adoro dar prendas! Muito mais que receber. Talvez porque dar-me uma prenda é complicado porque gosto de coisas muito específicas, então dar prendas tornou-se algo que me dá uma felicidade enorme. Desde a procura pela prenda perfeita ao entregar.

 

 

  • Comida

Nem preciso de adicionar mais nada... comida!

 

 

Qual o melhor do vosso Natal?

 

A Hipster Chique

16 comentários

Comentar post