Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

Seg | 19.06.17

#dia 156 - Carta à minha eu idosa

A Hipster Chique
Olá,   sei que dificilmente conseguirás ler aquilo que te escrevo, mas que tal tentares pôr os óculos? Não sabes deles? PROCURA NA CABEÇA (ou no pescoço). Agora não adormeças e lê isto...   Espero que estejas bem e com isso quero dizer que espero que estejas milionária e casada com alguém 20 anos mais novo que tu. Por mais tentador que pareça a ideia de viver com 12 cães e coleccionar botões, por favor acaba com o meu sofrimento se assim for. Ainda deves ser alérgica a (...)
Dom | 18.06.17

#dia 155 - Domingo, again... Pedrogão Grande #prayforportugal

A Hipster Chique
Sim, é domingo outra vez. Mas desta vez não é um dia chato, é um dia triste.  Pedrogão Grande, foi vítima de um incêndio violento que até agora levou consigo 62 mortes e 60 feridos. Bombeiros tentam combater este inferno que parece não ter fim à vista. Eu já estive perto de um grande incêndio, o ano passado em Arouca e por mesmo não tendo corrido perigo de vida, vi muitos conhecidos perderem as suas casas e até familiares. Mas nada que se compare ao que está a acontecer em (...)
Sab | 17.06.17

#dia 154 - Viva os livros

A Hipster Chique
Sou uma amante de livros e como começa a chegar a hora do meu livro vir cá para fora, vou escrever sobre livros. Mas não sobre qualquer livro, vou apresentar-vos os livros que mais acho úteis para a sociedade. Livros podem ensinar, podem inspirar e até podem emocionar, não imaginam a quantidade de vezes que chorei no fim do livro "Harry Potter e os Talismãs da Morte" porque afinal o Harry Potter não morreu (sim, é verdade. Eu queria que o Harry tivesse morrido). Já chega de (...)
Sex | 16.06.17

#dia 153 - Demasiado calor para funcionar

A Hipster Chique
Está demasiado calor e eu sendo uma descendente de animais marítimos, como é óbvio, não consigo funcionar assim. Demasiado calor, que leva a demasiado suor, que leva a perda de água, que leva a beber muita água, que leva a muita actividade para os meus genitais e respectivos interiores.  Ou então este calor, que leva à necessidade de ficar fresca, que leva ao uso da ventoinha 24/7, que me leva ao hospital por ficar doente, que me leva à conta da farmácia e como bónus no fim do (...)
Qui | 15.06.17

#dia 152 - Eu ainda jogo Pokémon Go

A Hipster Chique
(QUEREM TER UM MOMENTO DIVERTIDO E COM CARDIO BENEFÍCIOS?! FAÇAM UM AGACHAMENTO/FLEXÃO SEMPRE QUE LEREM A PALAVRA "POKÉMON" OU "POKÉMONS".)   Antes que comecem com julgamentos a pensar "Que vergonha!" e "É tão nerd, ainda joga Pokemón Go.", quero que parem um momento e tentem demorar mais de 5 segundos a julgar. Ou então não, pensem para aí, porque até é verdade. Sou realmente uma nerd e sim, ainda jogo Pokémon. Não falo só de Pokémon Go, falo de Pokemón Silver na (...)
Qua | 14.06.17

#dia 151 - As fases de uma dieta

A Hipster Chique
Dieta. A palavra que tanto pode meter medo, como meter pavor. Penso que uma boa parte da população já fez ou tentou fazer dieta, mas o problema é que nem sempre é algo fácil de ser alcançado. Eu por exemplo, já tentei fazer dieta muitas vezes e algo acaba por dar errado. Usando as 5 fases do luto, porque achei apropriado para este post, irei percorrer o processo de uma dieta.      NEGAÇÃO Aqui começa tudo. Estás confiante, vais ao nutricionista, compras produtos saudáveis (...)
Ter | 13.06.17

#dia 150 - Há 150 dias atrás...

A Hipster Chique
DeLorean prepara-te, vamos voltar a 17 de Janeiro de 2017... há exactamente 150 dias atrás.   Eram 3h da manhã, e nas traseiras do prédio 25 lá estava uma janela semi-aberta, com luz que irradiava para fora e lá dentro conseguia ver-se, porque quem lá vive não sabe o que é ter vergonha, uma alma semi-viva, deitada como uma estrela do mar preparada para ser possuída e brincar com o tecto do quarto.  Contudo, um problema havia chegado perto daquela alma, um problema chamado insónia.  
Seg | 12.06.17

#dia 149 - 50 demonstrações de honestidade (quase!)

A Hipster Chique
Estou quase nos 150 dias de escrita consecutiva, mas como tenho algo preparado para amanhã e como já vem sido regra, de 50 a 50 posts faço um pequeno TAG com perguntas e respostas a meu respeito. Este chama-se TAG de Honestidade e prometo 76% de honestidade e 24% de outras coisas. Algumas perguntas podem já ter sido respondidas aqui, mas eu sei que vocês adoram saber de mim (pelo menos tentem fingir que tenho razão!).   1. Que estás a vestir hoje? Blusa azul da H&M, calças de (...)
Dom | 11.06.17

#dia 148 - Domingo, again...

A Hipster Chique
Lá chegou outra vez, o dia mais estúpido da semana. O Garfield estava errado, não sobre a lasanha que isso era pecado de se dizer, mas sobre as segundas feiras serem horríveis. Não, DOMINGOS são horríveis. São os Jar Jar Binks dos dias da semana (referência Star Wars).   E o que fiz neste sábado!? Dormi que me fartei   Continuei a maratona de How I Met Your Mother que comecei no sábado   Escrevi para a minha série aqui do blog, 
Sab | 10.06.17

#dia 147 - O que vem aí?

A Hipster Chique
O que vem aí são séries novas! E eu quero apresentar aqui aquelas que mais me intrigaram e ao qual eu irei dar uma oportunidade. Várias séries vão ter o seu fim e eu preciso de substituições, mas claro que isto é apenas uma desculpa, porque mesmo que não houvesse seasons finales eu iria adicionar mais e mais e mais e mais....e mais! Vejamos então o que está para vir neste maravilhoso mundo.     LIFE SENTENCE (THE CW) A nova comédia dramática da The CW intrigou-me mais (...)