Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

A Hipster Chique

As trivialidades de uma geek, talvez um pouco hipster, com algum sentido de humor e criatividade q.b..

13.Dez.17

Blogmas #13 - Giveaway de Natal: Mr. Wonderful, Going Nuts e Eurotech

A Hipster Chique
  Apresento-vos o Giveaway de Natal que vou fazer aqui no blog e é o segundo giveaway que faço. Será aberto à comunidade da blogosfera e a quem me segue no Instagram.Os prémios que podem ganhar são:Cabaz Going Nuts Granola PepitasGranola FrutaMuesli Going NutsManteiga de Amendoim com Chocolate Preto Calendário Scrapbook Mr. Wonderful 2018 - Vamos Encher Este Ano de Momentos Power Bank Eurotech 5200mAh Branco Livro "A Hipster Chique" - autografado  Há duas formas de ganhar (...)
12.Dez.17

Blogmas #12 - A Árvore de Natal

A Hipster Chique
A Dra. Amor atacou de novo... AQUI! Um blogmas muito simples para mostrar a minha pequenina árvore de Natal, muito simples mas que eu adoro!Escolhi lâmpadas led coloridas e de iluminação fixa porque não consigo ter luzes que piscam muito sem ficar um pouco tonta, bolas prateadas, brancas e vermelhas e alguns detalhes como patins no gelo e bonecos de neve. Será adicionado outros detalhes como bolas do (...)
12.Dez.17

#dia 332 - Dra. Amor ataca de novo

A Hipster Chique
Para quem não sabe, uma profissão que tenho nos meus tempos livres é de conselheira amorosa na aplicação Quora. Auto-intitulo-me como Dra. Amor e penso já ter resolvido várias questões amorosas de utilizadores da aplicação.Esta será a segunda vez que partilho um dia de "trabalho" como conselheira amorosa aqui no blog, a primeira está aqui, para quem quiser ler.Quem quiser uma consulta (...)
11.Dez.17

#dia 331 - Uma actualização, favorito da semana e coisas

A Hipster Chique
Já cá está o Blogmas #11 - O melhor do meu Natal! Já que agora os meus domingos viraram dias oficiais da preguiça e da arte de não fazer nada, a segunda-feira leva com tudo em cima. Para além de ter de trabalhar, porque esta boca não se alimenta a ar nem a casa a carvão, tenho de fazer a planificação dos posts do blog, organizar a agenda e tentar não adormecer em nenhuma destas tarefas (o que é (...)
11.Dez.17

Blogmas #11 - O melhor do meu Natal

A Hipster Chique
Dizem que o melhor do Natal são as crianças e até não está errado porque as crianças, de facto, dão um brilho especial a esta quadra. Agora, há muito mais coisas que são o melhor deste Natal e eu consigo lembrar-me de algumas delas que para mim são bem especiais.     Iluminação Natal que é Natal tem de ter muitas luzes, com muitas cores por todo o lado. Ir ver as luzes de Natal é algo que me deixa muito feliz e virou até tradição do meu Natal.     Frio Eu adoro o (...)
10.Dez.17

Blogmas #10 - Consultório de Apoio ao Natal

A Hipster Chique
Sou fã da aplicação Quora, que consiste numa plataforma onde as pessoas fazem perguntas, anonimamente, na esperança que alguém lhes responda. Por vezes é algo bem interessante onde se cria discussões sobre política, arte, história, mas no caso das perguntas que eu escolhi para responder, a palavra "interessante" ganha um novo significado. Fui procurar perguntas com o tema "NATAL" e isto apareceu...     1. Sou uma bruxa que devora crianças. Quais as novidades que andam aí para (...)
10.Dez.17

#dia 330 - Domingo, again...

A Hipster Chique
Um dia de sossego a ver séries a comer... Sim, eu sei que parece o meu post de há uma semana atrás, mas esta é a minha vida aos domingos.Às vezes até faço uma coisa ou outra em casa, mas pronto, é dia de descanso. Nesta semana irei continuar com blogmas e anunciarei o giveaway de Natal, por isso fiquem atentos. Não se esqueçam também da promoção do meu livro durante o mês de Dezembro.Bom descanso e boa semana. .. E AGORA UMA AUTO-PROMOÇÃO SEM QUALQUER VERGONHA NA CARA! J (...)
09.Dez.17

Blogmas #9 - A Carta ao Pai Natal

A Hipster Chique
Querido Pai Natal,   já não te escrevo uma carta há anos e muito se deve às desilusões que me causaste durante doze anos de vida. Lembras-te de quando eu queria um Action-Man para casar com a minha Nancy? Sabes o que me deste nesse ano? Cuecas do Pikachu, tu deste-me cuecas do Pikachu quando eu só queria amor para a minha Nancy. Talvez a culpa tenha sido da minha mãe por nunca me ter deixado colocar bolachas e um copo de leite para ti na berma do passeio, porque nós não (...)
09.Dez.17

#dia 329 - ... Are you ready for it?

A Hipster Chique
AVISO: Este post irá conter linguagem considerada agressiva/ofensiva e sexual. Mas sou boa gente, bem-educada e isto é apenas um artigo informativo e "cultural". .. Quem nunca utilizou uma linguagem mais agressiva/ofensiva quando estava mais irritado ou chateado com a vida? Toda a gente, faz parte do processo. Eu confesso que sendo do norte, a sua utilização era mais frequente mas não era usada apenas para ofender alguém, era usada em tom de brincadeira e ninguém levava a mal.Hoje (...)
08.Dez.17

Blogmas #8 - Receitas de Natal

A Hipster Chique
São duas, as receitas que a minha madrinha costuma fazer todos os Natais e já não consigo viver sem as comer. São elas, as rabanadas e a aletria. Sei que são simples e fáceis de fazer, mas feitas pela minha madrinha sempre tiveram outro sabor.  Ela deu-me as receitas que usa e eu quero apresenta-las aqui. Vou fazê-las neste Natal e irei colocar aqui as fotos. Espero que gostem.     Rabanadas   Ingredientes: - Cacete/fatias de pão - Leite (1l) - Limão - Pau de canela - Ovos (3)